quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu coração!



Que por você eu possa ser capaz de voltar para a Existência do Absoluto; que eu possa iluminar a minha consciência amorosa; que eu possa me libertar do jogo do ‘eu’ inferior, do jogo de maya, do jogo feminista e realizar a verdade de quem Sou, sem me preocupar com o que pensam de mim, ou com as possibilidades que tentam me destruir, mas que não hei de permitir, porque meu amor me faz forte. Serei ainda mais feliz, porque entendo cada dia mais aquele que bate em meu peito. E por cada batida, farei valer cada segundo de amor, de vida. Sem me deixar envenenar por míudezas passageiras.
Hoje eu vou dar o braço a torcer. Sem ais nem uis. Mas com um sorriso gigante estampado na cara.
É assim. Às vezes, a vida nos prega peças inesperadas. E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar. (Ou um caminho diferente a seguir). A verdade, pouca gente sabe. E o que eu sei é que, pouca coisa importa tanto quanto as coisas simples de uma vida. Mas, quer saber? Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Comidinha feita com carinho. Roupa com cheiro de amor. Beijinho em joelho ralado, ser surpreendida no meio da noite com pezinhos medrosos e mãozinhas trêmulas depois de um pesadelo te alcançando debaixo do cobertor e se sentir mãe-heroína. Encontro marcado. O abraço grudado. O beijo esperado. Aquele brilho no olhar que é um pouco de céu. Correr e voar sem sair do chão. O desejo insaciável me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida.
Nem tudo é um mar de rosas. Temos dias difíceis, relógios biológicos diferentes, ritmos que às vezes se chocam. Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito-gato. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Fico pensando sozinha: quem mais nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir VIVA, a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim, no amor que ele acredita mesmo quando ele me faz agir como se o amor fosse a coisa mais egoísta que existe.
A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal, por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário. Fiz as malas, peguei avião. Prá reciclar energias. Ocupar o espaço em branco. E ficar, só prá me esvaziar. Ou ir, sem querer partir. Não importa se por ele vou me casar em Pipeline daqui cem anos, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa! Sorte nossa que entendemos o encanto de amar e se doar como ponto alto da vida.
Obrigada por me ensinar a SER. Obrigada por vibrar comigo. Obrigada por me fazer seguir em frente. Por viver em mim e por mim. Obrigada por me ensinar a dar o devido valor a todas as pequeninices da vida. A forma como você lida com elas fazem realmente toda diferença. EU TE AMO MEU CORAÇÃO!
"Torna-te quem tu és", diz o filóisofo. EU SOU NÓS...


 
 
 
 

8 comentários:

  1. assim eu choro de tao lindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Muy tierno me gusta, besos, desde España

    ResponderExcluir
  3. O meu coração
    anda tão despedaçado
    mas aqui seus pedaços se reúnem.

    ResponderExcluir
  4. Você me ensina a "Ser" , em cada texto, cada estrofe, e eu me sinto tão aconchegada e tão bem...maravilhosa Mila!

    ResponderExcluir
  5. Vengo del blog Dias Melhores para Sempre de daidesiderio y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Una preciosidad de "Meu coração!", donde has dejado impregnado toda tu Esencia y extraordinarios Sentimientos.
    ¡¡¡Gracias!!! Por tu Comentario en mi Poesía de mi blog poesiayvivencias...Son una belleza de Palabras.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mila Foi um prazer conhecer este blog maravilhoso a melhor essência do Afeto vida e de amor
    .
    Saudações de texto e Abstração Reflexão

    ResponderExcluir
  8. Mila, moça bonita,

    Fiquei super feliz de ve-la por la...Voce é uma pessoa especial. Além disso adoro o que escreves e como escreves.
    O nosso coração deve estar sempre pronto para receber sementes que irão dar frutos amanha.

    Beijos, não suma

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!