sábado, 17 de maio de 2014

100 dias de gratidão #desafio

Hoje, quando voltava do trabalho depois de um dia puxado, mas produtivo, refleti sobre os acontecimentos em meu espaço terapêtico. Percebi que no processo de cura da dor ou prevenção de um problema de cada paciente, eu estava sendo sarada. É tremendo como Deus ou Uni nos usa como instrumento de boas vibrações. Quem trabalha com terapia holística sabe que com um pouco de técnica e habilidade vamos bloqueando nosso campo energético e passamos a ser apenas um canal que transforma energias, além de manobras e movimentos físicos que ajudam na saúde e proporcionam bem estar. Mas hoje, especialmente hoje, essas técnicas falharam e fui invadida pelos sentimentos de duas clientes que receberam a Ayur-yoga... Me envolvi, estava aberta e suscetível a emoções alheias. E foi refletindo - um momento frágil, de anseios e por quês - que tive a certeza de que, o que eu faço, faço pro bem e faço com amor. Hoje, duas clientes, confessaram as seguintes palavras sobre mim: 1.("você é mais que uma massagista, você trata as pessoas com amor. E eu amo e respeito seu trabalho. Suas mãos são como bençãos que eu recebo." ), 2.("Acho lindo como a cada toque percebo que sabe o que faz, me sinto segura e em paz, como se estivesse em mãos de fada."). E no meio disso tudo, ainda teve uma linda e muito querida cliente que salvou meu dia me fazendo um favorzão, por simples carinho e caridade, mas de extrema importância prá mim. Assim, vou entendendo que nada é por acaso, que nem uma escolha ou situação é a esmo. E não podia ser de outro jeito, sem saber, cada uma delas ajudou no meu processo de cura e aceitação. Hoje, eu que recebi o amor grato, e no caminho de volta sendo guiada pela luz dessa "lua master", com direito a parada prá foto, senti que não importa os desvios e pausas impostas pela vida. Eu estou no caminho que faz o bem e me faz bem... então, esse deve ser o caminho certo.
#desafio ‪#‎100diasdegratidão‬ ‪#‎dia5‬ ‪#‎questionamentos‬‪#‎respostaimediatadoUni‬ ‪#‎doarpráreceber‬‪#‎seguiremfrente‬ ‪#‎observandoossinais‬‪#‎avançamosbem‬