quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Árvore do amor!

Árvore, que sombreia o calor do meu ser.
Enfeitaste meu céu azul à linha do horizonte, com teu lindo verde sumo, para que meus olhos pousassem.

No embalo do descanso, balance na brisa do meu suspiro.
Me abrace com seus galhos, até que eu desperte.

Aninhe meu canto mais sereno, enquanto umedeço suas raízes e te alimente no seio do meu prazer.
Vem descobrir no amanhecer deste verão minha cor e me entregue tua seiva.
 
Exale teu cheiro de fruto e amadureça na minha boca o teu doce.
Saciando minha fome, floresça em mim todos os dias.

Põe em mim tua semente, para que brote do carinho e da adoração!
E numa grama verde envolvente, deixe tua vida em mim continuar, antes que ela seque...
...indiferente.


PS: A música deste video é de Daniel Ramon, compositor, cantor e baiano.
Mais um talento da minha terrinha natal. Êee Bahia de todos...

8 comentários:

  1. É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
    mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
    E é assim que eu guardo você
    Minha linda Amizade.
    E é assim que eu quero guardar...
    Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
    Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
    Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
    me aceitando como sou.
    Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
    mais tenho cada amigo e amiga no coração.
    Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
    infelizmente minhas mãos não ajuda .
    Porem me sinto feliz e recompensada por quase todos entender minha situação embora infelizmente
    existe aqueles que não entende e me critica através de email sem a menor noção da minha situação.
    Já fiz varias postagens o porque ..Ao receber esse comentário
    se não souber por favor me informe no meu blog ,pois
    recebi 3 email maldosos de hontem para hoje.
    Me sinto triste e humilhada quando isso acontece isso ainda dara motivo para mim
    tirar do ar todos os meus blogs.
    Desculpa o longo comentário mais foi necesario....
    Na postagem tem uma presente desse dia que deveria ser tão feliz para mim
    ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
    Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
    que Deus me permita estar contigo por mais algum tempo ainda.
    Beijos e carinhos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Mila,
    Que tua árvore do amor sempre dê frutos, sempre projete sombras nas tuas vontades, e jorre a seiva da paixão em seu coração. Lindo seu poetar querida.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  3. aqui perto de natal ha uma arvore do amor... duas arvores que faziam um coraçao entrelaçado como um abraço... agora o abraço nao se parece com um coraçao pois elas cresceram, mas os amantes amarram fitinhas de juras de amor ate o hoje.. ela é coberta dessas fitinhas. as arvores sao lindas. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia! Que nunca seque...indiferente...que a árvore faça sempre florescer em seu coração, um amor crescente...
    Boa quinta!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. wow its amazing picture..and nice video, happy visiting here..greetings from Makassar - Indonesia :)

    ResponderExcluir
  6. Poema lleno de sentimientos,es como un gran abrazo,muy bello,un placer visitarte,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mila,

    que intenso! Confesso que partes de mim quis se tornar árvore agora.

    Um abç!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Baianinha! Maravilhosa postagem, maravilhosa foto, maravilhoso blog... parabéns. Visite-me

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!