sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

À noite sonho contigo.



Quando o sol se esconde, sob as luzes da noite, a sombra dos nossos corpos perseguem meus pensamentos.
A lua, ressalta a cor de seus olhos, já selvagens.
Como o vento, traz leveza em suas mãos quando toca meus cabelos.
Feito flor, desabrocho na umidade da sua boca sugando água prá minha sede.
Minha lingua ávida explorando sua pele, loucura benvinda que desatina.

Não sei pensar em mais nada, só sinto o gosto bom do seu prazer.
Digo todas as palavras de amor, calada, enquanto me invade com a doçura carnal.
Meus sentidos estão arfantes e, a cada suspiro uma conquista me matando suavemente.
No espaço entre o carinho e a volúpia, tua voz tão agradável, e o teu corpo que pesa.
Eu brilho com a grandeza dos meus desejos por você.
Nessa febre louca, o arrepio do pêlos, minhas unhas em tuas costas.
Meu abraço que não te solta, minhas coxas que te apertam em volta.
E no desassossego do teu fôlego, a terra treme com você dentro de mim.
Deixo as estrelas agora, na paz de um céu azul profundo lá fora, prá no conforto do teu peito ser teu pedaço escondido.


27 comentários:

  1. Olá! (( Feliz Ano Novo))
    Saudades de você! Gostei deste tom misto "intimismo sensual"!

    "De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi." ...
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Felis.

    Que bom que gostou!!! *)
    Andei um pouco ausente do blog, é verdade.
    Mas, estou de volta, rs.
    Pelo visto, entrou 2012 inspirado, rsrs. Muito bom, heim!!!
    Tô indo prá um passeiozinho no teu espaço.

    Feliz Ano novo,também! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mila,
    Lindo seu texto, forte, sensual e vibrante... Vibrei junto. E amei essa história de e no conforto do teu peito ser teu pedaço escondido". Uauuuuuuuu
    Beijokas doces e obrigada pelo carinho, vc é uma fofa!

    ResponderExcluir
  4. me encanto tu relato,excitante y a la vez hermoso.
    muchos besos. sueco

    ResponderExcluir
  5. Marly,
    É bom saber que escrevemos e despertamos no outro algo. Vibro eu agora com teu elogio. Grata! Suuuuper beijos.
    ------------------------------------------------

    Sueco,
    Obrigada pela presença constante e pelo carinho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o seu blog: essência e conteúdo na medida certa! Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Quando puder apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Tenha um excelente domingo, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Olá anjo apaixonado,

    Teu post mostra que és uma apaixonada pela paixão, está belo.
    Obrigada pela tua visita, quanto á tua questão, essas Barreiras, evitam que o vento, através da erosão acabe com as dunas de areia que existem ao longo da costa.

    Fica bem anjo
    beijinhos doces

    ResponderExcluir
  8. Nelsom,
    Obrigada por suas palavras. É com muita satisfação que o recebo aqui, no Efeito Espelho.
    Seja benvindo! Sim, estarei em teu espaço, sem demora, rs.
    Bom domingo pra ti, também.
    ------------------------------------------------

    Oi, João.

    Sim, acertastes!
    Sou uma apaixonada, incontida de esconder minha paixão. Um dos sentimentos mais ternos e devastadores que conheço, a paixão! És um amaranhado de todos os outros sentimentos, faz-se teia, prende os corações em suas cores multifacetadas, cortante e desejada, como um diamante essa paixão.

    Obrigada!!! Estarei bem e apaixonada, sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA!!!!!
    QUE LINDO TEXTO...AMEI!!!
    FELIZ ANO NOVO GATA!!!
    TENHO CTZ QUE ESTE ANO IRA PROSPERAR MTOOO PARA VC!!!
    BJSSS...AMO VC!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi, Le
    Obrigada amiga. Com certeza, será um ano muito próspero pra nós.
    Amo você também!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo..
    adoro Paula Toller.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andy.
    Linda essa música, né?!!
    Obrigada pela visita. Beijo!
    ------------------------------------------------
    Olá, REM.

    É, sonhar é mesmo muito bom!
    Ainda mais acordado, quando deixa de ser sonho e passa ser realidade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila! Obrigado pela presença em meu blog, acompanhada de belas palavras... Desejo-lhe uma semana repleta de felicidades... Mantenha contato, ok? Um grande abraço, amiga!

    Ps: Seguidor 85

    ResponderExcluir
  14. Bello texto,un placer visitarte,que tengas feliz 2012,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  15. Um magsitral texto, parabéns sempre poetisa amiga.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila,

    Texto muito gostoso de ser ler, ha musica que vc postou cria um clima especial para as palavras do seu texto.
    Parabéns pelo sucesso e sua sensibilidade.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. a gente vai lendo e se envolvendo, liberando os cinco sentindos e aí seu texto sai do papel e passa a ter corpo, três dimensões, cores, cheiros, sons e o sentimos na pele, pois entra pelos poros, pelas naridas ouvidos e vai assim lá para dentro da alma e não há com não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  18. Oi, José Ramon.
    Obrigada! É sempre um prazer recebe-lo aqui, também. Obrigada pelas felicitações, tudo em dobro prá você.
    ------------------------------------------------
    Vantuilo,

    Ah, obrigada pelas palavras tão carinhosas.
    Abraço!
    ------------------------------------------------
    Oi, Péricles.

    Que bom que vocÊ também percebeu como a música da um up no texto. Obrigada pelo carinho!Beijo.
    ------------------------------------------------

    Ei, Benno.

    você e sua particularidade em traduzir meus textos. Obrigada, pela presença e carinho sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Intenso, suspirante, transpirante, de tirar o fôlego (ufa!).
    Pois que assim, a vida vale mesmo a pena.

    Um abç!

    ResponderExcluir
  20. hahaha
    Que coincidência boa, Will.
    Acabo de sair do seu blog, e encontro aqui seu coment. hahaha
    Bom ver-te por aqui, sempre. E obrigada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá;... Mila, Obrigada por sua visita, adorei seu cantinho, ja to seguindo de volta..
    volte sempre e fique a vontade

    Bjks
    Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Daiana,

    Seja benvinda!
    Também adorei o seu, rsrsrs.Obrigada! Bjos.
    ------------------------------------------------
    Oi, Benno.

    Venha quantas vezes quiser, a casa é sua!!*.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Moça, moça
    Agora ja sei porque terra treme!!rs
    É uma linda apaixonada...

    Olha então nós nos invejamos, ta certo assim?
    E poucos sabem da inveja boa.

    Que os ventos que Hoje te levam, te tragam Amanhã com a mesma veemência que te trouxeram Ontem. Pois, estarei aqui com a mesma intensidade de Sempre,

    Beijos meus daqui

    ResponderExcluir
  24. Hola Mila!! Como siempre te digo, no alcanzo a comprender palabra por palabra, pero rescato y siento la energia, el 'espiritu' del poema, que en este caso se acomoda a mis preferidos..entrega, amor, piel y sensaciones. Un abrazo :D

    ResponderExcluir
  25. Feliz 2012 para vc também querida.Que Deus seja uma constante em sua vida... sempre. Só agora pude ver seu recado. Final de ano puxadiiiiiisimo. Eu tambem tenho pavor horrendo dessa palavrinha desestruturante:"Adeus".
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  26. Bandys, flor!
    Que linda você. Sempre meiga e intensa, adoro ter-te aqui, assim. Que os bons ventos seja sempre nossa via de transitação. Um beijo meu prá ti.
    ----------------------------------------------------------
    Maria, maria.

    Adoro teu espaço, e graças ao google tradutor, posso entender um pouco da tua essência. E é por ela(essência) que te gosto de graça. Obrigada, pelas palavras de carinho. Abraço, flor!

    ----------------------------------------------------------
    Oi Lucelia.

    Que linda. Deus seja sempre constante na NOSSA vida. E que nunca digamos "adeus", então. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!