quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OFF!

Desde o primeiro dia.... de onde vem esse amor?
O que me fez amar as coisas que escrevo aqui?
 

Não sinto nada por dentro, sem paraquedas, fui direto ao chão.
Não quero preencher o silêncio do abismo com palavras escritas, que ecoam somente a verdade.
Eu me deixei cair, sou a única culpada.

Meu coração parou, está sem ar. Sem respiração na há coração.
Sem coração não há inspiração. E sem inspiração não há porque falar.
Meus pensamentos estão comatosos.
Ando perdida de mim e as palavras já não me perseguem.
As palavras não fluem- quando a vida às vezes é tão
 injusta e por isso não quero falar dela agora. Ante tanto estarrecimento, resolvi me calar. E por hora, minha pena vai descansar sobre o papel em branco.

Não quero ficar dizendo "nada" para ninguém. O blog é um espelho em que não me vejo no momento.
Sem reflexo, apagaram-se as luzes. As lembranças vazam dos meus olhos.
Busco na quietude da solidão, por as mãos na cabeça e chorar...esvaziar...de "tão cheia" que estou. Transbordo.

Fico aqui tentando encontrar meu antigo EU. O que me tornei, não me serve sozinha.
Por isso, vou tentar continuar como se nunca tivesse me conhecido assim.
E, tem essas vozes dentro de mim que dizem: - siga em frente!
Só espero nunca ouvi-las gritar que, isso tudo, é um GRANDE ERRO.

Já esperei que a saudade me trouxesse o sorriso de volta. Agora, só espero pelo dia que meu coração vai parar de doer.
Espaços vazios fazem coleção na minha vida, e ninguém pode advinhar que a cada rosto distante, me faço incompleta.
Eu ainda estou acordada, mas não sinto meu coração bater...
Estou em OFF!

PS: Ontem dia 12, foi o dia internacional do obrigado.
Hoje é dia 13, sexta-feira 13. A todos, meu muiiiitíssimo obrigado pela cia e, uma sorte melhor... Até a próxima!
 

20 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente, pois ja fiz isso e parei, meu coraçao parou tambem. Mas nao posso deixar de manifestar a falta que vai me fazer quando nao te ver, quando vir aqui e nao ler um novo texto. Mas minha esperança é que, da mesma forma que voltei, voce ira voltar tambem. Beijo

    ResponderExcluir
  2. ...olá! Sim...é verdade! Eu entendo a sua decisão, mas também, não posso deixar de me manifestar!Vou ficar muito triste, quando lembrar, q vc não vai postar seus textos brilhantes, por algum tempo!Espero que este tempo seja breve!Mas, você sabe onde me encontrar, e estarei sempre no aguardo!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Mila você tem o direito!!!

    Mas só fica vazia quem se doa.

    Você pode ter defeitos viver ansiosa
    ficar irritada algumas vezes
    mas não se esqueça de que
    A sua vida é a maior empresa do mundo
    e você pode evitar que ela vá à falência.
    Há muitas pessoas que precisam
    admiram torcem por você.
    Gostaria que você sempre se lembrasse
    de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade
    caminhos sem acidentes trabalhos sem fadigas
    relacionamentos sem desilusões
    Ser feliz é encontrar força no perdão
    esperança nas batalhas, segurança
    no palco do medo, amor nos desencontros
    Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso
    mas refletir sobre a tristeza
    Não é apenas comemorar o sucesso
    mas tirar lições dos fracassos
    Não é apenas ter júbilo nos aplausos
    mas encontrar alegria no anonimato
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
    apesar de todos os desafios
    incompreensões períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
    e tornar-se autor da própria história
    É atravessar desertos fora de si
    ser capaz de encontrar um oásis
    no recôndito da própria alma
    É agradecer a Deus a cada manhã
    pelo milagre da vida
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos
    É saber falar de si mesmo
    É ter coragem para ouvir um “não”
    É ter segurança para receber uma crítica
    mesmo que injusta
    Ser feliz é deixar viver a criança livre alegre simples
    que mora dentro de cada um de nós
    É ter maturidade para falar “eu errei”
    É ter ousadia para dizer “perdoe-me”
    É ter sensibilidade para expressar
    “eu preciso de você”
    É ter capacidade de dizer “eu amo você”
    É ter humildade da receptividade
    Desejo que a vida se torne um canteiro de
    oportunidades para você ser feliz
    E todas as vezes que você errar o caminho
    que recomece pois assim você descobrirá
    que ser feliz não é ter uma vida perfeita
    mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância
    Usar as perdas para refinar a paciência
    Usar as falhas para lapidar o prazer.
    Usar os obstáculos para abrir
    as janelas da inteligência
    Jamais desista de si mesmo
    Jamais desista das pessoas que você ama
    Jamais desista de ser feliz
    pois a vida é um oportunidade imperdível
    ainda que se apresentem dezenas de fatores
    que a demonstrarem o contrário.
    Voce é linda, seja feliz!!!
    Um beijo na alma.
    Desculpe. é só um cafuné!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito cuando se habla del amor, de las sonrisas y de dar las gracias.

    Pd: Te invito a que visites mi blog de cine, ahí también publico cuentos míos.

    ResponderExcluir
  5. nunca é adeus
    é quem sabe
    até
    mais
    nunca é nunca mais
    mas
    talvez
    nunca diga
    desse amor que mata
    nao morrerei
    pois senao
    é a fatal de amor que te mata

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, Benno, Benno.

    Minha essência é maiêutica.
    Liberta do orgulho e da pretensão de todo meu conhecimento.
    Inicio todos os dias um caminho de reconstrução de meus pensamentos.
    Vivo a poesia da tristeza, assim, como vivo a inquietude questionável da minha felicidade, porque não me interressa viver uma plenitude superficial.
    Quero resignificar tudo, afim de que seja um olhar compatível com aquele que expresso e posto, em cima daquilo que acredito.
    Pois, tudo que presencio e vivo, é tão real, que não há como viver aparte, com um olhar distanciado. Nesse meu processo de recolhimento, às vezes necessário, é que encontro a lógica ou a falta dela dentro das minhas relações. É, onde viver ou morrer de amor, tem a arte de trazer a luz, e ir no profundo de todas as coisas, e ser isso o que mais importa.

    Obrigada, querido Benno, pelo BELÍssimo poema-coment.
    MEu carinho! ^^

    ResponderExcluir
  7. Mila, mila por donde te puedo decir con conocimiento de causa que el amor es maravilloso y si se rompe es que no hubo nunca amor, el amor no se puede romper.
    Claro yo hablo de amor de ambos seres, si un falla se acabo.
    Pero yo que tengo tres años mas que el Ebro (Río español) Solo ame una vez y fui correspondido y esto nunca se puede destruir porque no lo permitimos y luchas con uña y dientes para esta unidos.
    Si la otra persona rompiera conmigo, mi carácter y mi orgullo no me permitiría llorar la perdida y volvería a empezar y buscar en que me equivoque pero sin perder mucho el tiempo, pues el tiempo es solo mio.
    Un abrazo y muy buen escrito.
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Los años nos hacen madurar y las cosas se ven desde otro prima y las cosas del amor lo vemos mas sosegados y si tenemos la suerte como yo la tengo de que para mi si que existe y con intensidad es doble felicidad.Pero guardo mi formula como hacen los de la Coca Cola.
    Tardó, pero llego.
    La vida va muy deprisa y todo el mundo tiene mucha prisa y con el amor no hay que tenerla, porque en la pasión que da la juventud los arboles no te deben ver el bosque.
    No conozco un solo caso ni uno solo que un amor de juventud llegue a viejo, ninguno. Lo digo por propia experiencia y veo que los que han "aguantado" y lo digo así "aguantado" lo han hecho por comodidad pero en su interior están hartos de tanta monotonía, saben lo que va a pasar, mañana y pasado, y pasado mañana, es para volverse loco.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. El amor siempre hace sufrir en algún momento, pero vale la pena amar y no decir nunca, nunca. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Mila minha flor, lindo seu blog, nem preciso falar mais nada ! lindo ! amei
    seguindo !
    http://amaralstarlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga Mila me acuerdo mucho de ti y veo que tardas en escribir, eso no esta bien porque te esperamos con pasión.
    Espero que el año lo hayas comenzado magníficamente y que este 2012 tan difícil para la economía mundial sea muy fructífero para ti y los tuyos.
    Un abrazo muy fuerte.

    ResponderExcluir
  12. Que linda postagem e blog, UHUL, SOU A SEGUIDORA NUMERO 100 - cade meu premio? rs to brincando hein!!

    to te seguindo, passa lá será uma honra
    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  13. Olá... Estou participando do concurso do texto mais bonito, gostaria de pedir uma ajudinha... leia o texto se gostar votem em mim.. http://asoonhadora.blogspot.com/2012/02/estou-bem-muito-bem.html
    O link para votação esta lateral ao texto... encontre o meu blog na lista(Dias melhores para Sempre!!!) e vote não esqueça de ler o texto e lindo e sempre vale a pena refletir
    Obrigada!!!!
    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  15. Olá... Estou participando do concurso do texto mais bonito, gostaria de pedir uma ajudinha... leia o texto se gostar votem em mim.. http://asoonhadora.blogspot.com/2012/02/estou-bem-muito-bem.html
    O link para votação esta lateral ao texto... encontre o meu blog na lista(Dias melhores para Sempre!!!) e vote não esqueça de ler o texto e lindo e sempre vale a pena refletir
    Obrigada!!!!
    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. maneiro seu blog!!
    Adoreii.. estou a te seguir aqui e,
    te convido a conhecer o meu: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    segue lá tbm.. bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila...

    ¨Uma mulher é capaz de calar uma multidão com seu silêncio,
    provocar uma tempestade num copo dágua mas derreter um
    coração com suas lágrimas! Consegue sorrir diante da dor,
    demonstrar sua coragem perante o medo e, mesmo sem batom,
    dizer: EU TE AMO com toda intensidade do vermelho!
    Porque o coração de uma mulher não bate, toca música,
    encanta! E independente do ritmo: tem dias de samba, rock, tango…
    Afinal seu coração sempre sussurra uma canção de amor!¨

    Parabéns pelo seu dia. Muita Luz e paz, sempre!
    "Feliz Dia Internacional da Mulher"

    Amiga...Minha gatinha Nina está participando do sorteio da Kika e vim pedir seu voto...a a votação é até dia 11/03...
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A regra para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu voto...A Nina está concorrendo como Nina 26...Agradeço desde já...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  19. 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!