sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sob o luar...

Você pode sentir a batida do meu coração?
Você pode sentir isso te chamando?
Eu posso estar em perigo por me tornar sonhador demais desde aquela noite. Mas, meu coração é tudo que te ofereço.
E nas sombras de uma promessa, você pode tomar minha mão e me mostrar o caminho para entender.
Se você acha que sabe como me amar. Se você realmente quer que eu fique, toque em meu coração, talvez seus sonhos vêm o verdadeiro.
E, eu serei com você todos os meus momentos. Mesmo quando certos momentos forem silêncio para dizer como se sente, eu esperarei a chance de ter tudo em um olhar.
Um amor tão brilhante, como um diamante multifacetado e colorido, tem que valer…
Leve-me em seus pensamentos, e pense sob o luar das noites… É antes de dormir que os sonhos se desenrolam.
Eu segurarei você em meus braços e pensarei sobre a paixão que queima dentro de nossos corações. Porque prendi você perto de mim, quando você sussurrou nossos sonhos na hora de amar… e fez de todo esse amor um sonho à mais.
Nós temos o céu acima de nós, qual é mesmo o limite prá amar?
Penso sobre esta noite e um sorriso feliz me escapa, enquanto arfante, ainda ouço aquela música que tocou em/para mim.