segunda-feira, 13 de maio de 2013

How can I forget your love?

 
 
Os melhores dias foram quando era você, minha primeira e última visão.
Em minhas retinas ficaram gravadas cada jeito de ser feliz, daqueles momentos.
Dei tudo de mim e só quis o que meu coração podia sentir.

As mais belas canções falavam do amor que fazíamos.
A pele arrepiava a cada gesto de carinho que trocávamos na volúpia e ternura de um abraço.
Era tanta vida, que vivíamos da maneira mais urgente.

Hoje, você é só o primeiro e último pensamento do dia.
Não deveria ser tão ruim, se pudesse ser mais que apenas lembranças.
Nos braços ficou a sensação vazia daquele mundo, onde queria para sempre, me achar e me  perder.

Meus olhos que agora só vêem a imagem pela fotografia.
As canções que só tocam profundamente na dor que a saudade carrega.
Distraída, hoje carrego o aspecto dessas pessoas que se habituam a viver de fantasias.



Quando uma música fala, ela merece outra como resposta...
(So when I need you can i send you a sign?)