domingo, 30 de agosto de 2015



"Amor de mãe é grande e aumenta ainda mais à medida que os filhos crescem".

 Por isso, sinto meu coração giGante!!

Filhos, por pouco tempo couberam no meu colo, mas eu sei que ele será sempre de vocês, independente se ele ficou pequeno. Vocês estão crescendo, eu envelhecendo.
Enquanto assumem novas responsabilidades, eu crio rugas. Sinto falta do cheirinho de bebê, das altas gargalhadas de perder o folêgo, dos cut-cut, de fazê-los dormir, dos primeiros passos e até dos notívagos e ardidos chorinhos! Guardo a primeira roupinha que os apresentei ao mundo. Ficará guardadinha, para que de vez em quando eu possa cheirá-la, mesmo sabendo que o tempo vai mudando aquela fragrância johnson's baby.
Olhar suas fotos pequeno (a), e sentir cair uma lágrima de saudade. Mas sei que vivi para vocês com o melhor que eu pude, tentei, acertei e errei. Aprendemos! Me doei por inteiro e, não imagino minha vida sem vocês. Vou sempre me lembrar de tudo, de cada historiazinha, de cada momento. Assim, vou aproveitando cada minuto antes que vocês cresçam de vez e saiam para o mundo, buscando suas vidas, na lei natural da humanidade...
O tempo tá passando, as coisas irão mudar. Mas estarei sempre com vocês enquanto Deus permitir.