sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano 12!!!

Ano Novo.
O conceito de um ano novo tem o poder de transformar as pessoas.
É cultivado por objetivos, coragem e desejos de mudanças.
Mas, o importante é que durante a espera por esse marco, todos os sentimentos são dedicados a você e à sua felicidade.
O nosso ano é o nosso tempo. Por isso, os cuidados no dia-a-dia são tão importantes e devem ser encarados de forma especial.
Mais que uma questão de tempo, os 365 dias do ano (ou 366 dias como será esse ano), são uma forma de manter a qualidade de vida. É renovando nosso calendário, fechando e iniciando ciclos que podemos parar, tomar fôlego, repensar erros e acertos, agradecer a Deus e pedir que nos guarde.
Garantir bons sentimentos, refletem nossas atitudes o ano todo.






Eu quero o cair de uma noite, brilhante...
Com luzes atravessando minha escuridão.
Eu quero acordar num novo dia de sol,
e ter o clarão irradiando minha face.
Eu
quero o perfume de um tempo que exale suave,
e que me faça levitar nas asas da esperança.
Eu quero a melodia prá sonhar, despertar, realizar...
Esse canto que não vem dos pássaros, vem de um Ano Novo a nos abraçar!


video


PS: Registro do 1° dia no ano 12, em Amparo.

    


12 comentários:

  1. Um feliz 2012 p vc e família,
    muito amor, paz sucesso e felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem... a esperança, o desejo de mudança sincero é tudo que se pode querer nesse dia, onde as coisas se renovam e a gente, por mais que tenha se decepcionado acredita que tudo ira mudar

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo... que tudo de bom lhe aconteça, que seus sonhos se realizem. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa noite! Minha última visita do Ano, tinha que ser aqui! Minha grande amiga virtual!
    Um Feliz Ano 12,para vc e seus familiares! Que tudo se realize! Muita saúde!Paz, amor e felicidades!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo para ti também. Estarei indicando seu blog na minha lista de blogs que indico, espero que possas fazer o mesmo com o meu.
    wwwsabereducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cada ano que se inicia, temos uma oportunidade para refletirmos sobre o que foi feito no ano anterior, sobre o que foi aprendido com tudo que passamos, para que cresçamos sempre mais e mais.

    Parabéns pelo texto e pelo blog. Abraço e feliz 2012. o/

    Visite "Um livro sobre o insólito"

    ResponderExcluir
  7. nada melhor que um novo dia para recomeçar qualquer coisa que nao tenha saido muito bem, é uma oportunidade, uma esperança. Vamos aproveitar o novo ano para fazer o que deixamos de fazer. Feliz 2012 e obrigado pelas palavras carinhosas que deixou para mim! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hola Mila ¡¡feliz año 2012!!,
    interesante espacio el tuyo.
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. gracias al traductor de gmail, sigo tu blog, me encanta como escribes, aprendo mucho leyéndote.
    me gustaría que leyeras mi blog y me expresaras tu opinión para poder mejorar y dar sentido a mis relatos, mi blog: lasaladellector.blogspot.com

    saludos, sueco

    ResponderExcluir
  10. ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2012
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆ ♥♥♥ »
    Que em 2012 as conquistas cheguem em sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Gracias por tus palabras, me alegre mucho al recibir tu mensaje, espero seguir contando con tu presencia en mi blog.

    besos. sueco

    ResponderExcluir
  12. Se renueva nuestro paisaje interior , cuando tras a la catarsis del dolor llega el sabor de nuevas emociones.Conmovedor texto..Muchas gracias por tus palabras.Q el nuevo año te de dé la más tersa de las dichas.Un abrazo.

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!