sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Durma bem...


Durma bem amor.
Aqui o vento forte e frio deixa uma sensação de fuga. Olho para tua escrita pregada nas linhas imaginárias daquela conversa e releio palavra por palavra. O espaço entre as frases esboçam lembranças suas, minhas!
Invento uma alergia qualquer e me deito sobre o travesseiro gelado. Faço de conta, que amanhã poderei abrir a janela e respirar as mesmas alegrias de um ontem não acabado.
Sei que estás aí a pensar. Tú passeias em um caminho longo. Mas aqui em minha memória estás perto de alcançar meus sonhos.
Hoje não vi as estrelas antes de estar aqui tentando encontrar-me com o sono. Será que o céu de Rivera as roubou todas, só prá você? Alguma delas falou sobre nós? O vento continua forte, ar seco, nessa primavera que só se faz até às 17:00 horas, como quando aquele termômetro descaradamente mostrava 24 graus, e fazia frio. Parece que a vida vai despedaçando cada nuvem que derreteu no céu em noites que, mesmo com o frio, fez quentinho aqui no coração, e grudava teu corpo suado sobre mim.
E hoje amor? Hoje eu só quero que durmas bem.
Deita teu rosto sobre o beijo da pequena lua e entrega tua espera.
Quando sentir o silêncio agradando tua alma. Fique quietinho. Um destino só é inteiro quando é apreciado com devoção. Toca de novo prá tua saudade em pensamento a nossa música, e dedica teus versos a este amor insano. Porque por aqui, vai demorar amor. Aqui a noite e a saudade não passam...
Essa ausência vai acordar junto comigo e deitará ao meu lado todas as noites deste fim de semana. Tua imagem voltando prá mim será meu esconderijo de fé. Acredito. Ainda andaremos juntos.
E se o cenário hoje é de uma noite escura e fria. Dentro, o peito está carregado e em chamas. Tá tudo guardado comigo. Agora durma bem meu amor.
Hoje a lua é minguante. Mas logo, em outra noite estaremos crescendo com ela.

4 comentários:

  1. ooooooooo...

    doce porto alegre!!....

    sim....

    belissimo lugar.....

    amiga irma mila..te adoro..bjsss

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa!!!
    belíssima postagem...amei!!!
    tinha que ser vc msm para escrever algo tão fascinante e encantador....amei!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. "Durma bem" é mais uma de suas obras primas, em Mila. Percebi pelo forte impacto que você faz o leitor viajar em suas emoções, contida nessa viagem de sentimentos, faz com que qualquer um deseja-se fazer parte desta historia como personagem.

    Mais uma vez parabéns.
    Até breve...

    ResponderExcluir
  4. Parafraseando o comentário anterior,
    O personagem desta história deve mesmo se sentir muito orgulhoso, sortudo...
    Eu me sentiria! Affff!!!
    Beijo, poeta,

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!