domingo, 23 de outubro de 2011

Hold me!


Eu já disse que meu coração é uma maria-mole fora da geladeira. E nunca pintei meus defeitos e qualidades, nem menti sobre a ironia extravagante que borda meus dias. Eu te disse: Só quero ser eu mesma com você - não faço conta de agradar - faço questão de me entregar, sempre!
Mas você sabia que por mais que eu tente ser uma garota forte, falho sempre?? É que dentro dos meus olhos sempre sobram emoções e jorram rios de lágrimas. Ah baby, eu nunca quis ser a mulher maravilha, nem de longe sonhei em me tornar de aço. Mas por trás dessa minha capa de má, existe ainda uma mocinha desprotegida pedindo colo.
Me abraça, por favor, me abraça forte. Assim posso ficar presa em teus braços, como já estou dentro desse teu peito. Congela tua imagem de anjo em minhas pupilas. Deixa que o céu eu pinto com glítter e traço caminhos com nuvens em forma de letras.
É tarde baby, sim eu sei!! Já passam das 04:00 da manhã. Mas me deixa beber tua fala junto com toddynho gelado. Prometo digerir o açúcar lentamente, junto com teu beijo um pedaço de bombom, amor.
Dá febre amar assim, sabia?? Esse amor regado à sonhos, desejo torpes e borboletas que passeiam pelo estômago. .
Sejamos sinceros, baby. Aqui dentro tem um coração que salta feito canguru quando você chega perto. Tua risada é a mais bonita do mundo. Sim, eu me embebedo da tua alegria, e disfarço quando tú cisma em querer impor normas nesse meu mundinho sob vistas cor de mel. Eu queria enfeitar o clarão das manhãs com tuas mãos entre as minhas, igualzinho quando demos sentido a isso “fazendo amor”. Eu não quero ser garota do comercial de margarina. Aqui na minha boca, todo sorriso que brota é tão verdadeiro quanto as lágrimas que não disfarço. Eu quero mais é ter lindas tardes, lindos sonhos e sentir a vida latejando no peito, como quem grita para o mundo todo ouvir. VOCÊ ME FAZ TÂO BEM!!!  
Quero cinema, pipoca, cafuné, cócegas, abraços, beijos, fritas duvidosas, coca-cola com gelo e limão alucinógeno, quero o inteiro com você na quietude do abraço. E quando eu não durmo, é porque eu tenho medo do escuro, baby. Mas com você eu fechei os olhos. E fui aquela menina boba, com cara de boneca de pano, que te olhou de um jeito tenso. É que quando teus olhos pousaram nos meus, causaram estranheza dentro dessa bagunça interna. Mãos trêmulas. Era tanta bagagem prá deixar fora dali. Mas quando nos tocamos, juntos, tinha nas mãos apenas a certeza de ser o único lugar do mundo onde desejava estar, prá tua fantasia encostar na minha e selarmos nossa sina.
Deixa eu ficar colada em teu corpo garoto. Essa semi-felicidade nunca me agradou. Eu quero sentir as verdadeiras ciladas que o destino me preparou. Coloque uma música, viaje comigo, aqui de perto, parece tão real.
Te concedo outra dança e te admiro mais uma vez e repito em silêncio, que o amor é você. E não tem ninguém que dê jeito nisso. Não existem palavras certas para essa desordem romântica em meu peito, que embaralha minha língua. É você e ponto.
Agora mais uma vez me abraça, dança comigo, existem sonhos grudados no teto, as estrelas imaginárias piscam em nossa direção. Ainda não encontro palavras pra dizer, gritar, exclamar, mas sei que é amor, eu sei, você sabe e isso está além do que se vê.
Está nesse sentir desajustado gritando, querendo, precisando mais, pedindo prá você ficar. E fique prá sempre, morando debaixo desse guarda-chuva de carinho, no conforto do peito, junto do meio termo da palavra amor e de um abraço que preenche qualquer vazio.

9 comentários:

  1. nossa amiga...
    o que vc postou as vezes é o q se pensa e se passa no coracao de uma mulher..
    nao pedimos para ser, fragil...e ao mesmo tempo tao forte..
    o que pedimos é tao pouco..
    pedimos atencao,carinho,um colinho de vez em quando...
    pedimos apenas q nos momentos de nossa fragilidade,nos abrace com carinho e nos passse a segurança de q nao vamos cair...a segurança de que nao estamos sozinhas para nos levantar,..a segurança de que somos alguem no mundo de alguem,e que nessa vida podemos nao ser de aço, devido nossa força..mas sim...somos feitas do mais puro e sincero amor!!...
    a musica é lindaaaa...
    doi ate o coracao...mas alegra a alma e revive nossos sonhos...
    bjs sempre e continue assim..escrevendo sempre para nossos coracoes...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem...visitando pela primeira, eu acho...visitei tantos blogs q perdi a conta...
    texto magnifico e a música de boas recordações!
    Parabéns pelo blog e boa semana!
    Abraços!

    Quando der visite meu blog,iniciante, e nw tão bonito como o seu! felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. afffff....oq a inspiração misturado com este sentimento maravilhoso que se chama AMOR não faz com uma pessoa???
    texto lindoooo...sublime....adorei!!!
    bjss amiga...amo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!É tão bom começar uma semana...snif,snif...emocionado.Desde q criei o blog, já recebi muitos elogios e carinho, mas vc superou! Mto obrigado por participar de meu blog!
    E...acho q é só...ah...como blogueiro iniciante e tendo muito q aprender, me determinei q tinha q visitar outros blogs para conhecer...pelo Perfil do Blogger:escolho pela descrição do perfil, pela temática semelhante, pela "sempre "atualização, pela cidade/estado/país e "seja o q Deus quiser", rsrs!Algumas vezes surpresas boas, como o seu, e outras ...Obrigado, abraços, sucessos e boa semana!Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  5. Delicioso... palavras que são caricias!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  6. Mila, agradeço sua generosa presença e comentário no meu blog, HUMOR EM TEXTOS, e vou confessar-lhe , vim aqui para apenas protocolarmente,ser reciproco!

    No entanto, com a mesma honestidade que lhe falei isso, afirmo que ,ao ler esta sua deliciosíssima e linda postagem, eu fiquei extasiado com o tom intimista, sensual,menina maria mole (rs) e dentro de um padrão de elegância, impecável ao escrever que ,atributo este que admiro, mesmo!

    Estou, imensamente agradecido a você, por ter me permitido descobrí-la.

    Fala serio, que coisa lindíssima!!!

    E voltarei sempre.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. Desnecessário seria lembra-lhe que sou seu seguidor, e sem dúvida creia, um dos meis presentes.

    Era só para acrescentar isso.

    Outro abração carioca!!!

    ResponderExcluir
  8. Tão lindo Mila.
    Um sentimento que perfuma a alma sabe?
    Que adoça a pontinha dos dedos enquanto
    se escreve. Que faz a gente acreditar
    que vale a pena.
    A musica? Demais.
    Beijos meus
    seguindo também

    ResponderExcluir
  9. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MILA NOYA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!