sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primavera e Sonhos.


 Ainda faz tempo de inverno por aqui.
 Tenho sonhado com a primavera. Estação aonde os frios oceanos vão aos poucos se aquecendo, mantendo a temperatura amena. Quem sabe assim colorir de sonhos, e aquecer-me de tua falta no coração.
 Porque insistes em se afastar de mim? Não vê que tudo apenas se torna espaço entre o frio sem você e o calor do meu abraço?
 Sento-me ao sol prá fugir do vento. Quebrando ventos e as regras da razão com um termômetro chamado tempo. Que não mede números, mas é medidor de sensações. Pensamentos.  Agonia. E essa vontade que ainda vagueia pelo céu de minha boca.
 Por instantes retorno à insatisfação da realidade. Rastejo diante da ilusão. Mas sou prisioneira desse bem-querer. Tomo nota da minha saudade. Faço versos de amor. Deixo minha imaginação correr solta. Caminho em sua direção. Não quero correr. Quero andar ao seu lado, numa tarde primaveril. Pés descalços e flor pendurada no cabelo. De mãos dadas. Cantarolando canções informantes do amor.
 E fazer dessa guerra entre o querer e poder, uma guerra de tiros de algodão doce. Prá derreter no tempo certo, o gosto bom, de um beijo demorado. E seguir com apenas algumas certezas no bolso: Jogar fora o medo. Quebrar os relógios. Garantir apenas o riso. Grudar na tua púpila. E delicadamente e infinitamente tocar seu coração...

E esse inverno não passa!! Afff!!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!