sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primavera e Sonhos.


 Ainda faz tempo de inverno por aqui.
 Tenho sonhado com a primavera. Estação aonde os frios oceanos vão aos poucos se aquecendo, mantendo a temperatura amena. Quem sabe assim colorir de sonhos, e aquecer-me de tua falta no coração.
 Porque insistes em se afastar de mim? Não vê que tudo apenas se torna espaço entre o frio sem você e o calor do meu abraço?
 Sento-me ao sol prá fugir do vento. Quebrando ventos e as regras da razão com um termômetro chamado tempo. Que não mede números, mas é medidor de sensações. Pensamentos.  Agonia. E essa vontade que ainda vagueia pelo céu de minha boca.
 Por instantes retorno à insatisfação da realidade. Rastejo diante da ilusão. Mas sou prisioneira desse bem-querer. Tomo nota da minha saudade. Faço versos de amor. Deixo minha imaginação correr solta. Caminho em sua direção. Não quero correr. Quero andar ao seu lado, numa tarde primaveril. Pés descalços e flor pendurada no cabelo. De mãos dadas. Cantarolando canções informantes do amor.
 E fazer dessa guerra entre o querer e poder, uma guerra de tiros de algodão doce. Prá derreter no tempo certo, o gosto bom, de um beijo demorado. E seguir com apenas algumas certezas no bolso: Jogar fora o medo. Quebrar os relógios. Garantir apenas o riso. Grudar na tua púpila. E delicadamente e infinitamente tocar seu coração...

E esse inverno não passa!! Afff!!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!

5 comentários:

  1. Esse texto nos transporta pra dentro dele, seja pelo clima, pela saudade, ou até pela angústia intríseca em seu contexto. Parabéns, Ems!

    ResponderExcluir
  2. AHHH AMIGA..CTZ ESTE TEXTO FOI O MAIS BELO E SUBLIME...QUE DESCRIÇÃO....CONFESSO QUE ME VI NELE E CONSEGUI ABSORVER TODO O SENTIMENTO DELE...BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Chega me arrepiar, que maneira mais deslumbrante de descrever um sentimento, como comenta as amigas acima Maira e Lenita conseguimos entrar pra dentro dele, e nos enxerga nele. E a musica da ainda mais sentido!!! Mais uma vez Parabens!!!! Sou muito sua fã!!!
    "E fazer dessa guerra entre o querer e poder, uma guerra de tiros de algodão doce. Prá derreter no tempo certo, o gosto bom, de um beijo demorado. E seguir com apenas algumas certezas no bolso: Jogar fora o medo."

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro essa música!
    Muito bom o texto!
    Ah, parabéns pelo blog, viu? =) A Carina me apresentou há um tempo e achei super bacana mas, graças a alguns problemas, ainda não tinha tido a oportunidade de lhe escrever!
    Fiquei muito feliz em saber que também lê os meus textos! =)
    Um beijo, continue sempre escrevendo! Mente e alma agradecem (suas e nossas)!

    Fly Away
    Aninha Ruiz

    ResponderExcluir
  5. Dicen que la mejor forma de expresar un sentimiento es con palabras, y eso queda probado por este maravilloso y muy bien descrito sentimiento, no necesito decir que me volvi un nuevo seguidor de tu blog.
    E este sera el primero de mucho comentarios, felicitaciones e hasta pronto Mila...

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!