segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tomando NOTA!


          Sei lá, sabe???
 Vontade de nada. Saudade de antes.
 Ansiedade do daqui a pouco...
 Queria encarar seus olhos e dizer à verdade, que eu quero é: Colo. 




Contaram prá minha amiga Cá que a felicidade é grátis. Ela me contou que duvidou. Eu também duvidei!! A minha felicidade tinha um preço muito alto, não deu pra pagar.

Alguém por favor manda minha mente CALAR A BOCA, que eu quero ficar à sós com o silêncio GRITANTE na minha alma?!?!!



Quem foi que disse mesmo, que sorrir é o melhor remédio?? Ok! Aqui estou a esticar os músculos da face  e forçar um sorriso...
..Algumas horas se passaram, ja dou até gargalhada trêmula não sei se de nervoso ou de frio. Mas junto estou a saborear o gosto das lágrima, e essa dor no peito...Esse corte faz meu coração sangrar, teimando em escorrer pelos olhos...#issodóiporra!!



 

Quando conhecemos alguém que nos invade o ser, e passa à ser nós: Relacionamento seja ele qual for.
Nós mudamos. Abdicamos um pouco de ser. Ganhamos um pouco de ser mais do outro. Modificamo-nos sem saber, por querer. Porque relação é crescer. Juntos! Mas tudo muda. Continuamente muda.
 O amor muda. Evolui ou retrocede...









...E agora permitam-me uma NOTA pessoal. Dedicada aquele com quem compartilho meu coração apesar dos ventos e das tempestades, das lágrimas e dores partilhadas...Estas são as palavas que ficaram por dizer no meio de tantas...

3 comentários:

  1. Mila, eu achei tudo muito lindo, perfeito muito forte á forma que você escreveu..., me fez refletir coisas boas (inesquecíveis) que aconteceu na minha vida. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. "Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia."

    (Friedrich Nietzsche

    Amo você minina. Ja disse:
    Casa comigo? Te ofereço, casa, comida, roupa lavada e ainda revezo com você cuidar das crianças!!! Pensa nisso? S2

    ResponderExcluir
  3. afffff q delicia de texto....amei...simples, racional com um toque de amor tao sublime!!! adorei!!bjs

    ResponderExcluir

Agradecer é um hábito saudável para quem sabe viver e fazer do agradecimento uma forma de conservar a amizade e conquistar novos amigos!
Obrigada por sua visita e por seu cometário. Volte sempre!